Tradutor

domingo, 14 de agosto de 2016

Somos o que Pensamos – Autorrespeito

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos vem dos nossos pensamentos. Com nossos pensamentos fazemos o mundo." -.Buda
              Os sentimentos estão presentes no cerne do ser humano, e estão divididos em bons e ruins. A questão é que a sociedade, constituída por pessoas, que exterioriza outros tipos de anseios e os classificam e restringe o comportamento que poderá considera-lo mais restritivo e/ou superficial.
             Em um casamento se a noiva se apresentar perante a porta da igreja com um vestido da cor preto. Logo,  a maioria dos convidados poderá comentar - Que triste a sina dessa noiva. Ela não, se casou de branco! - Em outras culturas  a mulher que se veste toda de branco. simboliza a viuvez.
            Somos o que pensamos.  Há uma grande diversidade de culturas existente na humanidade, em alguns a figura de pais são representados, pelos chefes ou patrões, considerados ás vezes por seus filhos verdadeiros pânicos gerando medo, sob o disfarce de projetar á volta à figura do responsável pelo sofrimento em tudo e todos que estão a sua volta. Assumir, esse tipo de comportamento é considerarem-se instáveis emocionalmente porque perderam o rumo da alegria, em razão de haver sido anulada os objetivos mais elevados que é a tranquilidade da paz interior. Mas, Deus confiou a um filho seu, para vivenciar a experiência de ouvir de um ser pequeno a palavra: Papai – despertando para  o sentimento de responsabilidade do exemplo que faz crescer quando buscamos  suprir-lhe as necessidades até o limite de nossas forças.
              Tudo o que somos vem dos nossos pensamentos. Outras vezes somos acostumados à comodidade de ser infeliz por eleição própria, e somos interrompidos pela falta de forças de quem o tenta. Somos elevados ao automatismo dos atos que praticamos e não percebemos que devemos dar uma chance ao nosso coração de perdoamos do incidente, mediante a reparação dos danos causados aos sentimentos feridos, percebendo que a culpa está inscrita na memória, e se transforma em estabilidade emocional, insegurança comportamental, desse temor de ser reconhecido e desmascarado.
           Respeitar as coisas pequenas da vida e sentir que voce faz parte da vida, e conscientizar-se que voce e a essência do psiquismo Divino. Sim, com nossos pensamentos fazermos o mundo. Porque a mente é geradora de energia compatível com o tipo de aspiração que acalenta, movimentar-se através da corrente sanguínea que vitaliza e mantém o corpo físico, formando um sistema de rede interligados de rápida e fácil conexão, entre as células, semelhante aos nanos robôs, quantos é acionando, produzem vibrações que irão produzir nas células reações correspondente ao tipo de onda mental que seja distribuída por todo o organismo.
             Esse fluxo constante, de pensamento e aspirações, carregados de energias saudável ou enfermiça, irá contribuir poderosamente para a estabilidade ou desajuste das estruturas celulares, abrindo espaço para a instalação e conservação da saúde ou para o surgimento e proliferação de infecções, de alterações do metabolismo de mal ou bem-estar.
           Se com os nossos pensamentos fazemos o mundo. Então, que possamos o fazer com bons pensamentos, para que o nosso corpo seja pleno de radiações felizes que possa a produzir vibrações de harmonia a todas as nossas células o bem estar o sentimento de bondade existente no cerne de todos.
          Liberar, portanto, o inconsciente da culpa, mediante uma nova compreensão da existência humana pautada no autorespeito e na consideração por todos os seres vivos existente no planeta terra, é a terapia mais imediata, e que se encontra ao alcance de quem realmente deseja a estabilidade emocional, felicidade.
          Persista e siga a buscar sempre a fazer o bem. A ação no bem sempre retorna a voce. Porque, você é uma criatura humana tridimensional – Espírito, Perispírito e Matéria – atende confortavelmente ás necessidades do processo de evolução.               
             O vídeo é uma forma de terapia de visualização que tem a finalidade de proporcionar a libertação do  inconsciente da culpa, mediante as imagens festivas para a compreensão da existência humana pautada no respeito e na consideração por todas as coisas  da humanidade. A musica é alegria de reconhecer que ela, é o premio da autoidentificação. Quem se identifica com a figura paterna. Logo, o sentimento e alegre.

Lembre-se, que a “a busca do bem – tudo aquilo que edifica e harmoniza – constituirá sempre fator de saúde na luta contra os distúrbios psicossomáticos”.


MARIA GORETTE VASQUES TOSTES.
                                                                        CRP-03630-Ap/Pa

  
Referencias
Pensamentos de Joanna de Angelis, Divaldo Perreira Franco por Joanna de Angelis,leal, 1ed, 2014
O Despertar do espírito; Divaldo Perreira Franco por Joanna de Angelis, series psicológicas,cap. 5 vol.10; 2014
Video:Lucasnames2- https://youtu.be/K9U_7uLNR3Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário